Olá, galera!

Na postagem anterior eu falei sobre o projeto Inspired by Tessa and Scott. Mas agora irei falar sobre outra experiencia um pouco mais desafiadora do que a anterior.

ESCREVENDO UMA CARTA DE FÃ

Uma garota francesa (@VictoriasWorlds) iria encontrar a atriz Lana Parrilla numa convenção de series chamada Xiventis em Paris. Então ela decidiu dar de presente para Lana dois livros: um Fanbook(Livro dos fãs) e Birthday Book(Livro de aniversário). Ela convocou todos os fãs da atriz para participar. Eu interessada, claro, comecei a pensar em o que eu escreveria para ela. 

Então pensei em todas as pessoas que conheço e que gostam de Once Upon a time onde Lana Parrilla interpreta a personagem Regina Mills/Rainha Malvada. Lembrei das histórias que só fãs podem ter em relação a algo que gostam. Misturei tudo e coloquei dentro dessa carta. E ainda adicionei meus amigos nessa historia toda... sem avisar. Só disse "olha mandei uma carta para a Lana e coloquei vocês nela, tudo bem?" Ficaram assim "Sério? Que legal!"

No fim, o resultado foi esse:


  Mas como toda boa história tem que ter seus desafios. A minha internet pifou e eu tinha que enviar a carta e agora? Recorri a minha amiga, Rayssa Moraes. Pedi a ela que além de revisar a carta, que a enviasse também. E ela fez e ainda ficamos torcendo para saber se tinha chegado no dia certo por causa do fuso horário. 

Como a resposta ainda não tinha chegado, conversei com a garota pelo twitter e logo depois ela enviou a confirmação da minha participação no projeto.\o/


Os dias que antecederam a entrega do livro foram super animados. Eu não sabia se eu estava mais feliz pela garota que ia ver a Lana, ou por mim que tinha escrito a cartinha que agora estava no livro a espera de sua dona. 

O dia em que a Lana recebeu o livro foi muito animado também. Todos estavam bastante felizes com essa convenção, mas por causa alguns problemas técnicos ela não pode entregar o livro nas mãos da atriz, porém de alguma maneira ela conseguiu que a Lana recebesse o livro. o/ Não havia nenhum registro desse dela com o livro, até que a foto seguinte apareceu, para registrar com carinho esse momento.


Alguns dias depois a própria atriz em seu twitter agradeceu o carinho dos fãs. 
E assim termina mais uma aventura. Porém muitas oportunidades como essa podem surgir no decorrer do meses. É algo muito diferente de se fazer, mas vale muito a pena. Foi uma das coisas mais legais que fiz como estudante de inglês. Dá mais significado ao nosso aprendizado. Você não está apenas escrevendo uma carta, você está escrevendo uma carta para o seus atletas favoritos, para a sua atriz favorita. Isso é maravilhoso! 

Bom, espero que tenham gostado das duas experiencias que coloquei aqui. E se você encontrar um projeto semelhante a esse, mas relacionado com seus atores favoritos ou coisas do tipo. Vai! Tente! Escreva! Vai valer muito a pena!  

See ya!