Olá galera!

INSPIRADA POR TESSA E SCOTT

Depois de um semestre recheado de bençãos celestiais, venho aqui contar algumas das minhas aventuras na universidade e fora dela. Como são muitas coisas, vou dividir elas em partes. Eu poderia intitular essa postagem de muitas maneiras, mas esse foi o jeito mais correto de expressar como me senti através dessa experiencia.

Bom, me senti extremamente confiante esses meses que passaram para poder escrever em inglês. Segui as dicas aprendidas na universidade e com a ajuda de colegas escrevi uma carta para os meus patinadores no gelo favoritos. O motivo foi um projeto internacional que visava entregar um livro de fãs para eles. Porém eu perdi a data da entrega via email. Mas não me abati e encontrei nas redes sociais outro projeto de fãs, que na verdade era uma complementação do anterior o: Inspired by Tessa and Scott: Giving keys project.


O participantes deveriam escrever um paragrafo falando sobre como Tessa e Scott os inspiravam. E eu escrevi o meu paragrafo e enviei para a lider do projeto, mas não estava muito certa se eu iria conseguir enviar a tempo por causa do fuso horário. Mas deu certo!

O meu paragrafo.

Confirmação da participação no projeto. 

Eu estava certa de ter participado, mas não ainda não tinha acreditado muito que isso estava acontecendo. 
Até que vi as fotos onde Tessa e Scott recebem o livro do fãs e o meu paragrafo inspirador estava no meio. 


 Como foi um projeto dividido entre duas pessoas, uma delas tirou fotos quando os encontrou e a outra filmou. (Os encontros foram em momentos diferentes e em lugares diferentes.). Se estiveres curioso para ver a reação deles, dê uma olhada em como eles ficaram maravilhados e gratos por receber tanto carinho dos fãs. 

E aqui você pode ler o relato da Michelle Jung, a lider do projeto, sobre esse encontro com eles: 

Pois bem, animada e feliz até o ultimo fio de cabelo da cabeça é pouco para descrever como me senti. Tenho certeza que eles leram o que eu escrevi. Mas esse projeto foi apenas o começo.

Vejo vocês na continuação dessa postagem!
Até mais!