Important posts

Porque eu sou Brasileira e da Amazônia!

Olá Galera!

O motivo dessa postagem é algo que tem relação com oque eu tenho experienciado ultimamente. Alguns podem pensar que é sorte, eu prefiro pensar em persistência, esforço ou apenas algo normal. Mas na verdade não tem nada de normal, pelo menos para alguns, que eu receba tantas respostas de pessoas famosas ou de pessoas de outros países.

Não é de hoje que isso vem acontecendo desde o dia em que minha colega sonhou comigo encontrando a turma toda de Once Upon a Time em Steveston eu fiquei menos anônima. Coisa do destino? Não, para que não creio nessas histórias. Mas que é estranho é. Nesse mesmo dia em que ela teve esse sonho, um dos atores da série me respondeu uma pergunta feita durante uma hora de perguntas e repostas no twitter. 

Bom, dai mais coisas legais aconteceram como a Shania Twain minha cantora favorita me Favoritar no twitter.
Eu tive uma professora que logo em nossos primeiros dias de aula na faculdade falou sobre algo que nunca vou esquecer "é só você dizer que é brasileiro e pronto o povo fica tudo encantado. E se você disser que é Brasileiro da Amazônia(Brazilian Amazon) ai mesmo que eles ficam encantados." 

Encantamento ou não todas as vezes que as palavras mágicas eram usada uma interação extraordinária acontecia. Um exemplo é Tessa de quem tanto falei nesse blog, ter me seguido no twitter mesmo que por poucas horas, que pena perdeu uma grande amiga. :)

E então outra atleta maravilhosa resolveu me favoritar domingo passado, a ponteira do time feminino de vôlei Fernanda Garay:


FERNANDA GARAY




E eu pensando que nada mais desse tipo poderia acontecer... Eu achava. Eu comecei a me arriscar a aprender espanhol e praticar a escrita tentando chegar perto dos meus artistas favoritos. Então essa semana começou uma novela lá no México chamada Las Bravo, fui convidada pela Gisele para assistir. Então comecei a comentar a novela e marcar o twitter oficial da novela e segundos mais tarde estava sendo retwitada e favoritada...Ontem no ultimo capitulo da semana me senti quase uma mexicana de tanto que fui respondida pelo povo da novela.

Aqui estão algumas das interações durante essa semana.



E como se não bastasse a semana inteira sendo carinhosamente retweetada pelos mexicanos...me aparece um do atores da novela, o mais do que encantador Lambda Garcia me favoritar. (Ele era o meu queridinho na novela agora é ainda mais hahaha)

ESSE É O GARCÍA :)

E para completar a série de "ééééguaaaa, como tudo isso é possivel?". A Ponteira da seleção feminina de vôlei Jaqueline Carvalho, recebeu lá do Japão a mensagem de apoio que escrevi para ela morrendo de sono depois de ter visto o jogo do Brasil que terminou por volta de de 4h 45 da manhã. Por causa do seu retweet eu passei um dia inteiro recebendo notificações de gente que favoritou e retweetou o que escrevi para ela. Mas no fim eu estava mesmo feliz porque ela leu. 
P.S: Eu estava vendo o jogo do meu celular. 

É, minha gente, a professora estava certa sobre as palavras mágicas. E eu pensando que veria o resultado do Brazilian Amazon só quando estivesse fora do pais...Pois é gente, parece coisa de louco, mas aconteceu comigo. 


E ai você tem histórias como essas no twitter? Ou em outro lugar? Se não tem nada de choro, tudo tem seu tempo, calma que com paciência a gente chega lá.

Até mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Fico imensamente feliz com seu post, Raquely! Eu também já consegui muitas coisas por ser da nossa querida Brazilian Amazon. Continuo torcendo para que você seja cada vez mais feliz! Bjks com saudades! :-)