Olá pessoal!

Todos nós temos aquela frase inspiradora que nos impulsiona a seguir em frente. Talvez um dito popular, ou o que alguém famoso falou, por exemplo, Dalai Lama, Martin Luther King, Paulo Freire entre outros. Eu particularmente amo essas "quotes", frases inspiradoras ou carregadas de sabedoria. Não é a toa que os meus livros favoritos da Bíblia são Provérbios e Salmos. Mas geralmente esquecemos essas frases, porque somos bombardeados por elas todas as vezes que entramos no facebook "O mestre das Quotes". Compartilhamos e logo esquecemos, não é?. Ah, mas você deve lembrar daquela frase que mudou algo em você. E são dessas que eu vou falar agora.

Eu costumo anotar todas as frases que eu acho legais, mas essas são especiais. Pois são inesquecíveis!

"All change takes courage, courage to begin and, perharps more, importanlly; courage to continue even when things don't always go as expected."  - Marc Prensky - Teaching Digital Natives

"Trust in the LORD. Have faith, do not despair. Trust in the LORD." Psalm 27: 14
(Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR.)

"Any who love knowledge want to be told when they are wrong. It is stupid to hate being corrected." Proverbs 12:01
(Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido.)

"Quem teme ao Senhor está aprendendo a ser sábio; quem é humilde é respeitado." Provérbios 15:33

"Tenho as duas grandes lições desse mundo: a da miséria e a da opulência. Conheci outrora o dinheiro como um tirano; hoje o conheço como um cativo submisso. Por conseguinte devo ser mai velha do que o Senhor que nunca foi nem tão pobre, como eu fui, nem tão rico, como eu sou." -Senhora-José de Alencar.


Quais são as suas quotes favoritas?