Ontem a minha câmera fotográfica pifou. Eu não sei explicar com palavras como me sinto, eu sei que é apenas um objeto. Mas fotografou os melhores momentos, os mais engraçados, os mais bonitos lugares, as vezes uma coisa que o meu olho atento achava digno de ser recortado e guardado para sempre. Deixo aqui para você: As minhas fotos favoritas tiradas com a minha xodó.
Andava pelo quintal e vi no muro um pontinho verde. E achei muito interessante que no meio de tijolos velhos cobertos de musgos escuros e verdes um "matinho" saliente crescia sorrindo para o sol.
Amo tirar foto do céu. Acho um lugar lindo. Está sempre lá "lindando" fazendo chuva ou sol. Parece um vigia e todas as vezes que eu olhava para ele sentia paz. Por isso sempre tirava foto dele.
Eu estava andando pelo quintal, então vi uma turminha de Saúvas caminhando em fila indiana. Uma delas carregava sofregamente um milho de pipoca. Então apareceu uma outra formiga e quis arrancar o milho da outra, travou-se ai uma briga registrada pela sortuda aqui.
Esse foi o dia em que passei no vestibular para Letras- Língua Inglesa na Ufpa. A primeira foto foi tirada pela minha mãe. A segunda foi o print de um vídeo filmado também pela minha mãe. Foi um dia muito legal, um dia que eu nem sabia o que estava sentindo. E isso foi maravilhoso.





1 Comentários